Sempre lembramos no momento da compra do nosso veículo, se daqui alguns anos terá uma desvalorização muito alta, caso decidirmos vender o carro. Podemos fazer um investimento alto e ter um retorno muito abaixo do desejado, saindo perdendo na hora de revender o veículo.
A depreciação acontece porque quanto menor a procura pelo modelo do carro, mais valor ele perde. Por isso, os carros que mais perdem o valor são os luxuosos, por ter uma demanda menor, ou modelos que não são bem aceitos por consumidores.
Então para se precaver, é necessário você está informado sobre carros que mais desvalorizam no Brasil. Por isso o Jornal do Consórcio resolveu lhe informar sobre esse tema, mesmo se o carro adquirido for um carro dos sonhos, se em poucos anos eles se desvalorizar não valerá a pena porque ele pode ser vendido até mesmo por menos do que a metade do que você comprou.
Separamos os carros que tiveram a menor depreciação. Veja se o carros dos seus sonhos está faz parte da lista que iremos lhe informar abaixo:
1. Citroen C3 Picasso – Líder em depreciação é o Citroën C3 Picasso, com 22,2% de índice.
2. Chery Tiggo – Índice depreciação: 21,9%.

3 -JAC J3 – Índice de depreciação: 21,1%.

4- Hyundai Elantra – índice de depreciação; 20,3%.

5 – Citroën C4 Lounge 2017- índice de depreciação: 20,1%.

6 – Chevrolet Cobalt – índice de depreciação: 19,1%.

7 – Chery Celer Sedan – índice de depreciação: 18,9%.

8 – Citroën Aircross – índice de depreciação; 18,6%.

9 – BMW Serie 5 – índice de depreciação: 18,1%.

10 – Hyundai Grand Santa Fe – índice de depreciação: 17,6%.

Esse é o índice de depreciação dos carros que mais desvalorizam no mercado Brasileiro depois de um ano, o índice de depreciação dos modelos à venda no Brasil não está ligado a qualidade dos modelos do carro. Agora que você já sabe e está bem informa sobre desvalorização de veículos, aproveite para fazer a troca do seu carro ou comprar um novo.
0 Comments