Fone: (62) 3264-4300 | 99944-3189 WhatsApp

Atendimento no escritório somente com horário previamente combinado

Como Funciona

Saiba como funciona o Consórcio Contemplado

O que é Carta Contemplada?

São cotas de consórcio já contempladas.
Com esta Carta de Crédito, você foge das taxas e prazos praticados pelas linhas de financiamento e também não precisa esperar a cota de consórcio ser contemplada para adquirir seu bem, assim você pode adquirir o veículo ou imóvel que desejar em qualquer lugar do Brasil, desde que esteja regular com sua documentação.
Todas as cotas de consórcio aqui anunciadas já estão CONTEMPLADAS;
Os Consórcios Contemplados de Veículos podem ser utilizados para aquisição de Automóvel, Caminhão, Caminhonete, Ônibus, Motos etc., desde que a cota seja referenciada no tipo de bem a ser adquirido.

Os Consórcios Contemplados referenciados em imóveis podem ser utilizados para aquisição do seguinte:

  • Imóveis Residenciais
  • Imóveis Comerciais
  • Imóveis Rurais
  • Imóveis no Litoral
  • Terrenos
  • Construção, ampliação e reforma.

COMO FUNCIONA OS PROCEDIMENTOS PARA AQUISIÇÃO DE CARTA CONTEMPLADA

Todas as cotas que estão no site já são contempladas e liberadas para uso imediato, bastando apenas o comprador apresentar a comprovação de renda exigida pela administradora e nenhuma RESTRIÇÃO em seu nome.

As cotas de Imóveis são utilizáveis em qualquer estado do TERRITÓRIO NACIONAL desde que o mesmo esteja totalmente regularizado com sua documentação, sendo imóvel novo, usado, urbano ou rural, terreno e até mesmo utilizada em construção ou reforma.

As cotas de Auto e Caminhões também são utilizáveis em qualquer estado dentro do TERRITÓRIO NACIONAL , desde que dentro do ano limite de faturamento, que varia conforme a administradora de consórcios.

  1. Após a escolha do tipo de cota e a que mais se assemelha ao perfil de renda o processo dá-se junto á administradora de consórcios mais próxima de sua residência, onde poderá ser feita a checagem da cota, como contemplação e valores divulgados.
  2. Feita a checagem da veracidade da carta contemplada, é necessário fazer o envio da documentação exigida para lavrar o documento público denominado PROCURAÇÃO PÚBLICA que lhe dará poderes para realizar a transferência em sua cidade, sem a necessidade de se locomover até o vendedor da cota. Nesse momento seguirá o contrato devidamente assinado e será solicitado o sinal de negócio para darmos início ao trâmite da aquisição.
  3. O que é uma Procuração Pública ?
    Uma PROCURAÇÃO PÚBLICA deve ser lavrada em um Tabelionato de Notas, a pessoa que dá poderes é denominada outorgante, e a que recebe os poderes é o outorgado, esses poderes podem ser gerais ou específicos, como no caso do Consórcio que especifica o Grupo e Cota a ser representado legalmente. Toda Procuração Pública possui Livro e Folha de lavrados e nome e endereço do Tabelionato emissor na mesma.
  4. Recebida a via digitalizada por email o comprador poderá ligar para o Tabelionato emissor e constatar a veracidade do documento através do Livro e Folha efetivar o pagamento final da cota em favor do escritório intermediador.
  5. A via original será encaminhada por Sedex e recebida em sua residência, bastando apenas dar segmento ao processo junto á administradora de consórcios e desfrutar de sua aquisição!

Esse procedimento só não se aplica á CAIXA CONSÓRCIOS, que gera a TERMO DE TRANSFERÊNCIA direto de um consorciado para outro em no prazo médio de 5 dias úteis. Maiores informações sobre esse procedimento entrar em contato.

INFORME

Não nos responsabilizamos pela aprovação cadastral do futuro consorciado, é necessário fazer a verificação das exigências cadastrais antes da aquisição da cota.

Para transferir a cota para a sua titularidade, é necessário NÃO TER RESTRIÇÕES e comprovar um rendimento mensal de 3 a 4 x o valor da parcela (CAIXA e BRADESCO), em alguns casos podendo ser alterado para 5 x o valor da parcela, conforme o cadastro do cliente e exigência administradora. Há possibilidades até mesmo de ser solicitado avalista conforme o nível de comprometimento de renda.
Para se comprovar rendimento pode ser utilizado holerite + carteira assinada, decore original com selo do contador ou ate mesmo extratos bancários.

Algumas administradoras aceitam a renda familiar, renda de esposo e esposa.

Para todas as transferências será cobrada uma taxa de 1 % do crédito original da carta contemplada no ato da transferência, com exceção do Santander que cobra 2% para não correntistas.

Documentação

O cliente não poderá apresentar nenhuma restrição junto aos órgãos de proteção ao crédito (SERASA, SCPC, etc).

Os documentos solicitados para transferência de cota contemplada são:
– Documentos pessoais (RG, CPF e certidão de casamento em caso de clientes casados);
– Comprovante de residência;
– Comprovante de renda (geralmente superior a três vezes o valor da parcela).
Existe a possibilidade de composição de renda familiar, ex: cônjuges.
Neste caso o cônjuge deverá respeitar a regra de não possuir restrição de crédito.
Lembramos que as informações a respeito de cadastro são de inteira responsabilidade do cliente.

“É de total responsabilidade na esfera civil e criminal, despesas de transferência, taxa de cadastro, taxa de registro cartório, taxa de vistoria, bem como a informações prestadas no cadastro, entrega de documentação, entre outras informações prestadas, por cota única e exclusiva do comprador. A não aprovação do cadastro apresen-tado pelo comprador, não enseja no cancelamento do negócio aqui ajustado, ficando o comprador responsável por nova apresentação de cadastro”.

NOSSO PÚBLICO

Interessados na Aquisição de Veículos e Imóveis:
Você que encontrou o veículo e imóvel desejado e está prestes a realizar mais um sonho, mas está encontrando dificuldades em linhas de financiamentos ou está achando as taxas altas demais, procure a COTA CONTEMPLADA. Não deixe de comparar nossas opções de CRÉDITOS DE CONSÓRCIO CONTEMPLADOS com as oferecidas pelo mercado. Certamente você vai se surpreender.
Salientamos que nossos créditos contemplados não têm prazo para ser utilizados e também não tem destinação vinculada a um bem específico. Portanto, mesmo você que ainda não encontrou o veículo ou imóvel ideal, entre em contato conosco e adquira já sua cota. Na sequência, com tempo e com o crédito na mão, você vai realizar um negócio melhor ainda.

Consorciados que Adquiriram uma Cota de Consórcio como Investimento
Se você adquiriu uma cota de consórcio como investimento ou que não deseja adquirir o veículo ou imóvel neste

WhatsApp chat